Sandra Siciliano - Terapeuta Ambiental

"Uma ação é um pensamento que venceu a barreira do medo."
Autor Desconhecido


Harmonização Energética de Ambientes

Os procedimentos e as técnicas do Feng Shui são poderosas ferramentas de intervenção nos ambientes, capazes de melhorar a saúde, atrair prosperidade, bons relacionamentos e causar bem-estar. Essa ciência milenar nos ensina a organizar nossos espaços a partir de suas qualidades e significações energéticas.

bagavermPode, assim, ser aplicada em nossa casa, na empresa, em nossa mesa de trabalho e em projetos arquitetônicos. 

A disposição dos móveis, o uso harmônico das cores, a escolha das plantas, indicações de espelhos e objetos para determinadas áreas, bem como a definição dos melhores locais para a logomarca, são exemplos das benéficas intervenções do Feng Shui.

O mundo moderno nos coloca em contato com uma diversidade considerável de energias, muitas delas de natureza ou efeito estressante. Precisamos, então, agregar outros conhecimentos e métodos a fim de completar a harmonização dos ambientes. A radiestesia e a radiônica, a geobiologia, a aromaterapia, o paisagismo sagrado, o uso de cristais e pedras e as técnicas de purificação ambiental nos possibilitam realizar uma renovação energética profunda e detalhada que efetivamente eleva a qualidade vibratória de nossos espaços.


Pesquisar

Caixa de Música

Assine nosso informativo

Calendário Meio Ambiente

calendario meio ambiente 2015

Ir para o topo